Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Emoção!!!!!!!

Gente hj estou MEGA feliz pq como vcs já viram no canto superior direito do blog SOU A + NOVA EMBAIXADORA HELLO KITTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei tão feliz quando soube q pelo menos isso consegui fazer como guru de makes!
Se vc é guru e sabe como se faz para ter um patrocino com qualquer loja me fala aqui nos coments pq como sou iniciante quero sempre evoluir então me ajudem!!!!!Please!!!
Esperem bem em breve videos só de conversa q provavelmente ñ vou por aqui no blog pq já é uma cosa pessoal massss como eu gosto de falar sobre minha vida pessoal vcs vão ver muuuuuuiitos videos disso massss só quero q vcs saibam separar vida pessoal da vida intima!!!Ñ quero perguntas que invadam minha privacidade, sei q deveria postar um video falando isso mas acho bem + fácil escrever isso aqui no blog!
Enfim aqui está o link do meu canal:http://www.youtube.com/user/juliana32825?feature=mhum Vejam os videos e se inscrevam!Kisses, Kisses Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário